Top Ad unit 728 × 90

recent

Acidente deixa nove mortos e um ferido na BR-222 no Maranhão

Pelo menos nove pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros registrado na BR-222, nas proximidades do município de Açailândia, no estado do Maranhão, na tarde de domingo (10). Os veículos incendiaram na pista logo após colidirem violentamente. Apenas uma pessoa sobreviveu.





De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), dez pessoas se envolveram no acidente. Em um, as cinco pessoas morreram no local e no outro teve um sobrevivente identificado como Domingos Santos, que segue internado e está com 60% do corpo queimado.

Da mesma família do sobrevivente, quatro vítimas foram identificadas como Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra ferreira de Melo.

No outro carro todos morreram. As vítimas foram Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues.

A PRF acredita que o motivo da tragédia foi excesso de velocidade. O choque entre os carros foi frontal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas nos veículos que ficaram destruídos.


Acidente deixa nove mortos e um ferido na BR-222 no Maranhão Reviewed by J Silva on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.