Top Ad unit 728 × 90

recent

Vitima tem dedo decepado em grave acidente na BR-343

Um homem identificado por Zé Augusto teve parte dos dedos do pé direito decepados após se envolver em uma colisão frontal entre duas motocicletas na BR-343 em Campo Maior. O sinistro aconteceu na manhã desta terça-feira (15) na entrada que dá acesso ao Bairro de Fátima.



De acordo com testemunhas, Zé Augusto vinha pela BR-343 pilotando uma motocicleta modelo Honda Broz no sentido centro para entrar no Bairro de Fátima quando não percebeu aproximação de uma moto que vinha no sentido contrário ocasionando o grave acidente. O outro motociclista que pilotava um Honda Fan foi identificado por Lisandro Chaves e sofreu várias escoriações e uma forte pancada na cabeça.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionado e isolou o local minutos depois  das vítimas serem resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que removeu os feridos para o Hospital Regional de Campo Maior de onde estão sendo regulados para o Hospital de Urgência em Teresina.

Zé Augusto, que mora no Bairro Cidade Nova, trabalha em um comércio no centro de Campo Maior e no momento do acidente levava na garupa da moto vários sacos de arroz. Já Lisandro é representante comercial na distribuidora da Coca Cola e mora de frente ao Tiro de Guerra no Bairro São Luiz.

Fonte: portaldeolho
Vitima tem dedo decepado em grave acidente na BR-343 Reviewed by J Silva on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.