Top Ad unit 728 × 90

recent

URGENTE: Polícia Militar prende traficante, assaltantes e foragida da justiça em Cabeceiras do Piauí

Uma operação realizada no início da tarde deste domingo (20), em Cabeceiras-Pi, culminou com a prisão de assaltantes, traficantes e foragidos da justiça. A ação ocorreu nos Povoados Zé Gomes e Lagoa dos Leandros. Três pessoas foram presas: uma dupla de fugitivos do sistema prisional, um homem e uma mulher, e ainda um traficante conhecido como Paranoia.





De acordo com o Sargento Luís Carlos, os fugitivos estavam acampados nos fundos da casa do traficante Paranoia. Durante a ação, outro traficante que há 1 anos foge da justiça, identificado como Feijão, conseguiu escapar. Há suspeita que ele seja de Barras.

No local foram apreendidos animais silvestres, maconha, celulares, joias, uma moto e pés de maconha. “A moto foi assaltada na divisa dos município de Cabeceiras e José de Freitas”, conta o sargento.

Foram presos Antonio Ferreira (Vei Bengala); Rogério Lopes Ponte (Cibitão) e uma mulher que inicialmente se apresentou como sendo Larissa dos Santos e depois disse que se chamava Marília Costa Lima . “Provavelmente ela seja foragida do sistema prisional”, disse Luís Carlos.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Esperantina.

Essa operação teve como apoio a polícia do 16° BPM de José Freitas ST Borges CB Wilker, de Cabeceiras, SD Ribeiro e, da 3°CIA de Barras SGT Gonzaga e SD Vinicius.

Fonte: longah.com
URGENTE: Polícia Militar prende traficante, assaltantes e foragida da justiça em Cabeceiras do Piauí Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.