URGENTE: Policia Civil faz Mega Operação e prende 11 acusados de tráfico de drogas no Piauí

Top Ad unit 728 × 90

recent

URGENTE: Policia Civil faz Mega Operação e prende 11 acusados de tráfico de drogas no Piauí

Operação Pullus, deflagrada pela Delegacia Especializada em Repressão ao Entorpecente (Depre), prendeu 11 acusados de tráfico de drogas em Teresina. As prisões aconteceram na madrugada de quinta (03) e na manha dessa sexta-feira (04). Foram encontrados cerca de seis quilos de maconha.


Entre os presos está o empresário Pinto Júnior. Segundo o delegado Menando Pedro, ele é acusado de vender veículos para os traficantes e também financiar as ações entorpecentes.

Os outros presos foram identificados como Isaías José da Costa Filho, de 32 anos, da cidade de Recife; Guilherme Ferraz da Silva, de 32 anos, da cidade de Mossoró (RN); Paulo César Denis Charles, conhecido como “Manin”; Herbert Reis; “Pepeu do Grau”, Talita; Leonardo; Robert da Silva e Maninho, acusado de tráfico internacional de drogas. Ele comprava a droga na Bolívia para vender em Teresina.

Paulo Henrique Pinto, filho do empresário Pinto Júnior, também fazia parte do grupo, mas já estava preso. Outro acusado foi identificado como Vanderson Andrade, que já está morto.

O delegado Menandro Pedro informou que foram apreendidos dinheiro, cinco carros, uma motocicleta, duas pistolas, uma calibre 380 e outra 765, uma balança de precisão, além de drogas.

Ele declarou que Pinto Júnior foi preso quando estava indo viajar. O delegado afirma que o grupo é responsável por alimentar vários pontos de boca de fumo na Capital.

Um dos presos, Leonardo, é formado em Direito. A família dele acompanhou o caso na Depre.
URGENTE: Policia Civil faz Mega Operação e prende 11 acusados de tráfico de drogas no Piauí Reviewed by J Silva on 10:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.