Top Ad unit 728 × 90

recent

Jovem é atingido com golpes de faca pelo padrasto no Piauí

Um homem identificado como Fernando da Cunha Santiago, de 34 anos, foi atingido com golpes de faca na cabeça e na mão, na tarde desta segunda-feira (21/08), no bairro Ipiranga, na cidade de José de Freitas, no momento em que tentou matar a facadas o seu padrasto identificado como Osvaldo Tavares Sampaio, de 67 anos, que reagiu e esfaqueou o enteado.


Após atingi-lo, o aposentado se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde prestou depoimento e afirmou que estava em casa no bairro Ipiranga, quando o enteado lhe pediu dinheiro para comprar drogas. Como ele  disse que não tinha, a vítima pegou uma faca e tentou matar o padrasto, que reagiu com um facão e acabou o ferindo.

Osvaldo declarou ainda em seu depoimento na Polícia Civil que por várias vezes, Fernando Santiago já tentou lhe matar. Segundo ainda o depoimento do aposentado, os motivos sempre são porque Fernando quer dinheiro para comprar drogas e ele não dá.

De acordo com o agente João Batista, de plantão no 17º DP em José de Freitas, o aposentado Osvaldo Tavares Sampaio depois de se apresentar, foi ouvido e depois liberado. O agente informou que Fernando Santiago tem várias passagens pela polícia e é usuário de drogas.

Fernando da Cunha depois de ser atingido com os golpes de faca ficou caído no chão  e foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foi medicado e permanecia em observação até o início da noite desta segunda-feira.

Fonte: realidadeemfoco

Jovem é atingido com golpes de faca pelo padrasto no Piauí Reviewed by J Silva on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.