Top Ad unit 728 × 90

recent

Repórter da Globo é roubada durante evento com políticos em São Paulo

Nem mesmo a presença de vários políticos em um evento na cidade de São Vicente, em São Paulo, impediu que uma repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo na região, fosse ameaçada e roubada por um ladrão enquanto trabalhava na cobertura jornalística. A situação aconteceu nesta quarta-feira.


O evento se tratava da inauguração de três novos equipamentos do Terminal Barreiros do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Baixada Santista, que contou com a presença de vários políticos e autoridades do Estado, inclusive do vice-governador Márcio França (PSB). Mesmo assim, a segurança falhou.

Segundo informações do G1, o caso aconteceu enquanto ela se dirigia ao carro de reportagem, em um estacionamento, para carregar seu aparelho celular. Foi lá que ela foi ameaçada e intimidada, sendo obrigada a entregar sua aliança de ouro. Agora, a PM tenta identificar o bandido.

“Roubadores agem de forma oportuna, aguardando o momento certo para fazer novas vítimas e, apesar de constantemente haver presença de viaturas e policiamento pelo local, os marginais continuam a cometer ilícitos , havida a audácia dos criminosos”, afirma a PM.

Fonte: tvfoco
Repórter da Globo é roubada durante evento com políticos em São Paulo Reviewed by J Silva on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.