Top Ad unit 728 × 90

recent

Piauiense fica impedido de sair de loja na Espanha após atentado

O correspondente da Rede Meio Norte na Europa, Socorro Sampaio, informou que um piauiense que estava dentro de uma loja no centro de Barcelona (Espanha) foi impedido de sair junto com outros clientes, porque a Polícia impediu que todos saíssem para evitar novas vítimas no atentado que matou pelo menos 13 mortos pessoas e deixou 52 feridos.


O piauiense postou no Facebook sua situação, mas depois informou que os policiais já tinham liberado os clientes da loja.

Isso é resultado de um atentado terrorista em Barcelona, que levou pânico à Espanha após uma van atropelar vários pedestres em La Rambla (conhecido como Ramblas pelos turistas), importante via no centro da capital da Catalunha, deixando vários mortos e feridos. O atropelamento foi no final da tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, e a polícia confirmou que o caso se trata de um ato de terrorismo, embora nenhuma organização ainda tenha reivindicado o ataque.

O Governo catalão suspendeu os transportes públicos no centro de Barcelona, que está tomado por viaturas de resgate, que correm para atender às dezenas de feridos. La Rambla é um dos principais polos turísticos de Barcelona. A polícia busca os suspeitos de conduzir a van, que ainda não foram localizados.
Piauiense fica impedido de sair de loja na Espanha após atentado Reviewed by J Silva on 15:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.