Top Ad unit 728 × 90

recent

Miss Brasil Monalysa Alcântara se emociona com recepção na chegada à Teresina

A Miss Brasil Monalysa Alcântara acaba de desembarcar em Teresina. Visivelmente emocionada ela foi quase carregada pela multidão até o caminhão do Corpo de Bombeiros que faz neste momento o translado da miss em carro aberto até o Palácio de Karnak onde ela será recebida pelo governador Wellington Dias. O pouso foi por volta das 13h45 e a banda da Polícia Militar também realizou homenagem à Miss que chegava à capital.


"Eu estou muito feliz. Não esperava tamanha recepção", disse rapidamente Monalysa durante sua chegada.

O tumulto foi tão grande que além da escolta de seguranças, Monalysa precisou sair por outra porta no aeroporto, até a chegada no veículo do Corpo de Bombeiros. Monalysa chega à Teresina uma semana após conquistar a coroa de mulher mais bonita do Brasil no concurso realizado em São Paulo. Ela é a primeira piauiense a conquistar o título e tem apenas 18 anos de idade. 

A mãe de Monalysa, Helda Alcântara, disse estar extremamente orgulhosa da filha e confiante na preparação da jovem para concorrer ao Miss Universo, no final do ano em Los Angeles. "Ela é uma menina determinada e vai fazer o melhor que puder para alcançar os seus sonhos", garante.

Amigas de Monalysa que fazem parte de um grupo criado pela jovem para apoiar mulher de cabelos cacheados também foram até o aeroporto para prestar sua homenagem à amiga. "Ela agora é do Brasil e com certeza vai nos dar ainda muito mais orgulho", disse a jovem.

Da zona Norte, a Miss segue em desfile para as avenidas Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Homero Castelo Brasil, João XXIII, na zona Leste,  continua a carreata na Avenida Frei Serafim, encerrando no Palácio de Karnak.
Miss Brasil Monalysa Alcântara se emociona com recepção na chegada à Teresina Reviewed by J Silva on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.