Top Ad unit 728 × 90

recent

Mastro quebra durante execução do Hino Nacional e quase atinge ex-governador do Piauí

O prefeito Mão Santa (ex-governador do Piauí) escapou por pouco, na manhã do último domingo (13/08), de ser atingido por um mastro que quebrou exatamente durante a execução do Hino do Nacional Brasileiro, em Parnaíba.

Acontecia a execução do Hino do Nacional, no aniversário de 173 anos de Parnaíba. A banda tocava. Exatamente na parte da canção que diz, “[..] desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! […]”, o mastro da bandeira quebrou ao meio e a ponta caiu perto dos convidados de honra.


O mastro que despencou foi o da Bandeira do Brasil. O episódio foi filmado por uma equipe que registrava o evento e em poucos minutos ganhou as redes sociais. A bandeira estava sendo hasteada pelo capitão-de-fragata Paulo Antônio Carlos, comandante da Capitania dos Portos do Piauí.

Um pedaço de ferro de aproximadamente quatro metros passou “raspando” a cabeça de Mão Santa e de outros convidados de honra que estavam nas proximidades, dentre elas o também ex-governador do Piauí, empresário Zé Filho.

O prefeito Mão Santa não quis comentar sobre o episódio. Disse apenas que Parnaíba é um município lindo como o amor dele por dona Adalgisa. “Eu sou muito orgulhoso de ter nascido em Parnaíba e tenho a satisfação de puder realizar tantas obras e inaugurações durante o aniversario do município”, desconversa.

Fonte: jornalespi
Mastro quebra durante execução do Hino Nacional e quase atinge ex-governador do Piauí Reviewed by J Silva on 16:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.