Top Ad unit 728 × 90

recent

‘Gianecchini’ é preso após roubar e ser agredido por vítimas

Na noite desta quinta-feira (10/08), policiais da Força Tática do 5º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Daniel, acusado de realizar vários assaltos na região da zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o criminoso é mais conhecido como ‘Gianecchini’.


De acordo com o comandante Teixeira, do 5º batalhão, durante um de seus assaltos o criminoso foi contido pelos populares. “Nós fomos acionados porque ele passou na frente de um reforço de crianças e tentou fazer um assalto nos professores. As professoras saíram correndo e ele saiu. Em seguida ele foi para o lado da Piçarreira e começou a roubar vários celulares, só que quando chegou na Vila Samaritano ele fez três assaltos lá e a população percebeu que ele estava desarmado, foi quando começou a tentativa de linchamento, ele ia morrer se a gente não tivesse chegado a tempo”, declarou.

Ainda segundo o comandante, no meio da confusão, a população furtou os celulares roubados pelo criminoso. “Ele já tinha roubado mais de 10 celulares, sendo que a gente só conseguiu localizar três, a gente lamenta que os celulares sumiram porque a população estava revoltada com o roubo dele mas cometeram o mesmo erro, de sumir com os celulares das vítimas”, afirmou.

O criminoso, aparentemente drogado, parece não se importar com a prisão. “Já puxei cadeia uma vez, outra não tem problema. A moto que eu andava eu achei, estou precisando fazer um barraco para mim e para minha mulher, por isso assaltei, mas a população pegou a maioria dos celulares”, contou.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.
‘Gianecchini’ é preso após roubar e ser agredido por vítimas Reviewed by J Silva on 10:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.