Top Ad unit 728 × 90

recent

#CAMPANHA: Família de Barras precisa de sua ajuda para fazer exame no pequeno Enzo Rafael

A família do pequeno Enzo Rafael que reside na zona rural de Barras localidade Murici Grande está necessitando da solidariedade dos barrenses, piauienses, brasileiros, no sentido de arrecadar recursos financeiros para custear a realização de um exame denominado como BERA (Pesquisa de potencia auditiva de tronco cerebral) no valor de R$ 1.200 mil e duzentos reais. 


O pequeno Enzo Rafael é filho de Luis Henrique e Elane Ferreira e sofre de Hidrocefalia que consiste na acumulação de líquido cefalorraquidiano (LCR) no interior da cavidade craniana que por sua vez, faz aumentar a pressão intracraniana sobre o cérebro, podendo vir a causar lesões no tecido cerebral, havendo o aumento e inchaço do crânio.

Um bingo beneficente de um carneiro em prol da saúde do pequenino Enzo será realizado na referida localidade (Murici Grande) neste dia 03 de Setembro no Bar do Elizeuzinho as 19 hs no intuito de arrecadar dinheiro para a realização do exame. Cartelas apenas cinco reais.

Além do dinheiro para a realização do exame com máxima urgência, a família por ser de baixa renda precisa de ajuda para a compra de medicamentos referentes ao seu tratamento e alimentação de Enzo.

O A grande Barras, começa aqui uma campanha para arrecadar recursos financeiros a fim de aliviar o sofrimento de Enzo e seus pais. Faça sua parte, colabore. 

Para ajudar e obter mais informações entre em contato com a família pelo telefone (86) 9 9426 1256.


#CAMPANHA: Família de Barras precisa de sua ajuda para fazer exame no pequeno Enzo Rafael Reviewed by J Silva on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.