Top Ad unit 728 × 90

recent

Acusado de assalto é baleado em confronto com a PM no Piauí

O acusado de assaltos David Anderson da Cruz Menezes, de 32 anos, foi baleado, com tiros de pistola, no tórax, na perna e no braço, durante confronto com policiais da Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar. A ocorrência foi na tarde de hoje informou a Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Ele foi baleado após assaltar um restaurante no conjunto Promorar, na Sul de Teresina. O comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas, afirmou que uma procurou os policiais militares quando estavam fazendo rondas ostensivas informando que David Anderson tinha roubado seu dinheiro e do marido, quando estava atendendo um cliente e tinha apontado arma para sua cabeça e o empurrado.

O capitão Paulo Silas afirmou que os policiais estavam fazendo uma ronda pela região quando viram uma movimentação em frente ao restaurante e a proprietária do local pediu por ajuda e comunicou o assalto.

Os policiais determinaram que David Anderson largasse a arma, levantassem as mãos para o alto e deitasse no chão, mas ele não obedecer. Ao contrário, David Anderson disparou três tiros contra a guarnição da PM. Nenhum policial foi ferido.

Baleado, David Anderson levado ara a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promora e, depois, foi encaminhado ao Hospital de Urgência Teresina.

A polícia recuperou o dinheiro levado do restaurante, mas não informou a quantia, e o relógio de um dos clientes. Também foi apreendido a arma usada no assalto e uma certa quantia de drogas, que estava com o suspeito.

A proprietária do restaurante disse que foi abordada quando estava na cozinha do estabelecimento, quando anunciou o assalto e a levou para parte da frente do local. Em seguida, começou a recolher os pertencer de alguns clientes e o dinheiro. 

Fonte: meionorte
Acusado de assalto é baleado em confronto com a PM no Piauí Reviewed by J Silva on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.