Violência : Mulher é assassinada a tiros dentro de cartório em Teresin

Top Ad unit 728 × 90

recent

Violência : Mulher é assassinada a tiros dentro de cartório em Teresin



Uma mulher foi assassinada durante assalto no Cartório do 2º Oficio Extrajudicial, no Centro de Timon (, na manhã dessa sexta-feira (21).MA)

Durante o assalto, houve um tiroteio, e uma das balas acertou  uma mulher que estava dentro.

Lucilene Santos, do Departamento Municipal de Trânsito, disse que o crime ocorreu às 9h. Segundo ela, dois assaltantes tentaram roubar uma moto de um homem na frente do cartório. Ela fala que a mulher abriu a porte e gritou, o assaltante então atirou contra a vítima.

A mulher foi identificada Naiana Nascimento Pinto, de 33 anos. A morte foi imediata.

O delegado do 3º Distrito Policial de Timon, Michel Sampaio, disse que os responsáveis pela morte de Naiana já foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Eles serão indiciados por assalto e latrocínio (assalto seguido de morte).

Os assaltantes foram identificados como Émerson Cláudio Santos Viana, de 19 anos e H. Z, de 17 anos.

“A mulher morreu, infelizmente, por acaso. Ela cliente do cartório e gritou que era uma assalto quando viu o crime”, declarou o delegado Michel Sampaio.

Émerson disse que a moto é de sua propriedade e que trabalha de operador de telemarketing. “Não atirei na mulher, soube da morte quando delegado me informou”, disse o acusado.

O delegado Regional de Timon, Humaitan Silva de Oliveira, disse que o adolescente foi apreendido próximo ao local do crime e o outro já na periferia da cidade. Ele fala que o adolescente tinha sido preso na quinta-feira (20) em uma operação de combate ao tráfico de drogas, mas foi liberado por ser menor de idade. “Como é menor, foi liberado e no dia seguinte participa de um assassinato”, declarou.

Os acusados estão presos na Central de Flagrantes.

Fonte: Gp1 e meionorte
Violência : Mulher é assassinada a tiros dentro de cartório em Teresin Reviewed by J Silva on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.