Vereador desabafa: "Barras esta entregue aos marginais"

Top Ad unit 728 × 90

recent

Vereador desabafa: "Barras esta entregue aos marginais"





Após tomar conhecimento de mais uma onda de assaltos em Barras, o vereador Matheus Lages, fez um desabafo em seu perfil no face book: 

"Saudade do tempo que tínhamos segurança em Barras. Antes, não precisávamos investigar, não precisávamos agir com as próprios mãos. Hoje, temos que investigar e, se quisermos justiça, temos que fazer por conta própria. Há uma inércia, sem medidas, por parte da delegacia de Barras, que insiste em afirmar que nada pode fazer! Enquanto isso, os bandidos, conhecidos por todos, aproveitam nossa cidade...

Já solicitamos mais segurança às autoridades estaduais, mas, até agora, não houve ação e, do jeito que vai, nem há previsão. Hoje, pela manhã, no centro da cidade, o comércio do sr José Licindo foi furtado (pela segunda vez nesse ano). Amanhã, com certeza, outro será furtado. A cidade está entregue aos marginais. Vereadores de situação e de oposição, prefeito e secretários municipais já fizeram diversas solicitações, mas parece passar despercebido. Vou solicitar uma audiência pública para agosto. Peço que a população compareça".
Vereador desabafa: "Barras esta entregue aos marginais" Reviewed by J Silva on 19:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.