Top Ad unit 728 × 90

recent

URGENTE: Nudez e videos íntimos vazam e circulam em Barras; Compartilhar é participar do crime

Chega a nossa redação a informação de que fotos intimas e até mesmo vídeos íntimos estariam circulando em grupos de WhatsApp na cidade de Barras. 


Foto ilustrativa/google imagens
Até o momento ao que se sabe nenhuma vitima registrou ocorrência na delegacia de policia local, mais segundo informações apuradas por nossa equipe de jornalismo, fotos intimas estariam circulando há dias na cidade, além de vídeos com conteúdo intimo.

Aguardem mais detalhes...


Compartilhar fotos e vídeo íntimos é participar do crime

E para quem recebe e compartilha as imagens ou vídeos, são grandes as consequências. “Os Tribunais de Justiça do país já entendem que, quando existe compartilhamento ou propagação do conteúdo, há responsabilidade, ainda que não tenha sido o primeiro ato desta natureza.. Ou seja, repassar também é passível de punição, tanto na esfera cível, quanto na criminal. 



Prevenir é melhor

A policia civil do Piauí que investiga vários casos, dentre eles o mais recente na cidade de Coivaras-Pi, onde a nudez de 6 mulheres foi vazada, orienta e pede as pessoas para não gravar e evitar gravação íntima. "Se você não grava, não vai cair na rede. Se a pessoa está sendo ameaçada, é preciso que denuncie ao aplicativo ou procure a  delegacia”, orienta.
URGENTE: Nudez e videos íntimos vazam e circulam em Barras; Compartilhar é participar do crime Reviewed by J Silva on 12:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.