Top Ad unit 728 × 90

recent

TRAGÉDIA: Quatro adolescentes morrem de mãos dadas durante brincadeira no povoado Santa Rosa

O município de São Mateus, no Maranhão, parou nesta segunda-feira (31/07) para sepultar quatro adolescentes (três irmãs e uma amiga) que morreram afogadas na tarde de domingo (30), em um açude no povoado Santa Rosa.


Jucilene Conceição Santos, 16 anos, Delcilene Conceição Santos (irmã de Jucilene), 12 anos, Jocilene dos Santos Sousa, 11 anos (irmã Jucilene e de Jocilene) e Ligia Maria Pereira de Paula, 12 anos, morreram ao cair em um local profundo do açude.

Uma quinta adolescente que tem 14 anos conseguiu ser resgatada com vida e se encontra internada em estado grave no Hospital de Coroatá.

Testemunhas contaram a polícia que as adolescentes banhavam de mão dadas e acabaram entrando em uma parte profunda, sendo dominadas pelas águas.

Elas faziam parte de um grupo de evangélicos que decidiu fazer uma recreação de final de semana no açude. Cerca de 15 adolescentes participavam no banho.

Portal Az
TRAGÉDIA: Quatro adolescentes morrem de mãos dadas durante brincadeira no povoado Santa Rosa Reviewed by J Silva on 17:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.