Top Ad unit 728 × 90

recent

RIDÍCULO: Placa com erro ortográfico em obra pública da prefeitura chama atenção de internautas

Barras na gestão do prefeito Carlos Monte inova na ortografia e escreve a palavra Artesanato com a letra "Z".

Um erro de grafia na placa de Construção do Centro de Comercialização do Artesanato barrense, afixada no terreno da antiga Associação Recreativa, chama atenção dos moradores da cidade - o nome ARTESANATO, teve a letra "S" trocada pela letra "Z" e foi escrito "ARTEZANATO". A imagem foi compartilhada por internautas nas redes sociais.


De acordo com os internautas o erro chega a ser ridículo. "Achei um erro ridículo. Usei as redes sociais para expressar o que senti. Acho que quem criou o nome artesanato, deve estar envergonhado", disparou um dos internautas. 

Apenas em uma página de uma rede social, o assunto gerou comentários, sendo a maioria críticas. Um dos comentários diz que a placa deve ser mantida para não gerar novos gastos. "Eles até podem fazer outra, mas quem vai pagar? É isso mesmo, como sempre o povo pagando pelos erros dos governantes", comentou uma internauta.

RIDÍCULO: Placa com erro ortográfico em obra pública da prefeitura chama atenção de internautas Reviewed by J Silva on 11:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.