Top Ad unit 728 × 90

recent

População reclama de 'escuridão' em vários bairros e vilas de Barras; olhem isso

O prefeito Carlos Monte e sua vice Cynara Lages que recentemente aumentaram o valor da taxa de iluminação publica (Cosip) de 3% para 15% precisam andar a noite nos bairros de Barras, juntamente com a sua equipe de defensores ou melhor assessores, para ouvir os reclames da população que vive em um verdadeiro "breu".


O Agrandebarras realizou consulta junto a população e constatou de que vários bairros e vilas de nossa cidade estão as escuras, e o que é pior, nenhuma ação é tomada por parte da prefeitura. Enquanto isso nos talões a cobrança aparece e o barrense esta pagando caro por augo que não tem nem na sua "rua" e nem em sua "porta": iluminação publica.





Pra completar a situação vem causando outros transtornos à população, como a insegurança com o aumento de roubos e furtos em ruas e residências.

Pra facilitar para o prefeito e sua equipe de assessores disponibilizamos abaixo imagens de ruas, bairros e vilas onde a escuridão reina, na esperança que o problema seja resolvido. OBS: as imagens abaixo foram enviadas por moradores.







População reclama de 'escuridão' em vários bairros e vilas de Barras; olhem isso Reviewed by J Silva on 12:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.