Top Ad unit 728 × 90

recent

Piauiense que vivia em SP reencontra a mãe no PI

O Programa do Ratinho da noite desta sexta-feira (28/07) exibiu a história da piauiense Dagna, que foi para São Paulo em 2011 e sonhava em voltar para sua terra e reencontrar a sua mãe, dona Maria da Conceição, que mora em Teresina.

Dagna escreveu para o programa pedindo para voltar para o Piauí e o repórter Fábio Marcos foi visitá-la em São Paulo. Ela teve uma grande surpresa e ficou emocionada ao saber que voltaria para Teresina.


Dagna foi para São Paulo a convite de uma tia para trabalhar, passou por vários empregos, mas ficou oito meses desempregada.

A mãe de Dagna, que tem problemas de saúde, sempre pediu para filha voltar para casa, mas sem condições, só agora ele teve a oportunidade voltar para Teresina.

Mal chegaram à capital piauiense, foram direto para a Casa dos Salgados comprar um bolo, pois naquele dia era aniversário de 30 de Dagna.

A equipe seguiu para o Residencial Jacinta Andrade, região da Santa Maria, na Zona Norte de Teresina, onde estava a mãe de Dagna.

A equipe do SBT preparou um surpresa para a mãe dela. Dagna chegou fantasiada de assistente com um bolo na mão, mas dona Maria logo reconheceu a filha num reencontro emocionante.

A Zaely, o Armazém Paraíba e a Houston Bike deram presentes para a família que agora está junta e espera realizar muitos sonhos.


Piauiense que vivia em SP reencontra a mãe no PI Reviewed by J Silva on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.