Top Ad unit 728 × 90

recent

Mulher traída vaza nudez da amante do ex namorado

Ilona Wroblewska, 21 anos, de Lodge Lane, norte de Londres, descobriu que estava sendo traída por Juan Majendie, 30. Para se vingar, ela decidiu expor a amante do namorado pela internet. Illona mandou as imagens anexadas — fotos proibidas da garota, que incluem nudes e poses seminuas — em e-mails dos amigos de trabalho da rival, que não teve o nome divulgado. Criou ainda um perfil falso no Facebook e publicou algumas dessas fotos.

Majendie estava mantendo um relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo. A história foi revelada pela vítima, a garota que estava saindo com Juan, ao procurador da cidade.

"Juan disse à amante que deixaria sua parceira para ficar com ela, mas saiu de férias com a Wroblewska”, relata o procurador no depoimento. — Juan estava na África com Ilona quando mandou uma mensagem para a amante dizendo que a amava.

— Quando voltou, ele enviou mensagens dizendo que não queria mais vê-la. Já Ilona Wroblewska, que sabia do caso, disse que ela havia escrito para a vítima dizendo sobre as fotos nuas dela. A "outra" acordou às nove horas em 7 de junho e encontrou duas contas falsas no Facebook.

Havia sete fotos dela, em que aparecia seminua ou sem roupa. Logo em seguida, as fotos foram enviadas para o local de trabalho da amante. Alguns amigos dela também as receberam. O caso ganhou repercussão no Reino Unido.





Mulher traída vaza nudez da amante do ex namorado Reviewed by J Silva on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.