Top Ad unit 728 × 90

recent

EXCLUSIVO: Vídeo mostra o atendimento a soldados do exercito na PI 113 após acidente em Barras



EXCLUSIVO: Vídeo mostra o atendimento a soldados do exercito na PI 113 em Barras.

Atualizada as 17 hs e 40 min

A maioria dos soldados teve escoriações e estava em estado de choque, destes, seis em estado grave. Outros cinco foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina(HUT). E um paciente já foi transferido para um hospital particular da capital.

A primeira vítima transferida ainda com vida acaba de chegar ao Hospital de Urgência de Teresina, trazida pelo Corpo de Bombeiros. O militar foi identificado como Moacir pereira da silva Junior, de  22 anos e está sendo avaliado neste momento.

Militares do 2º BEC recebem neste momento familiares das vítimas a procura de informações sobre os feridos. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, há médicos militares nos hospitais da capital que estão acompanhando as vítimas feridas.


Ainda foram transferidos quatro pacientes estabilizados, mas com fraturas, para o HUT.  Os demais pacientes foram liberados e estão em deslocamento para Teresina, para exames complementares. 



EXCLUSIVO: Vídeo mostra o atendimento a soldados do exercito na PI 113 após acidente em Barras Reviewed by J Silva on 17:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.