Top Ad unit 728 × 90

recent

EXCLUSIVO: Velório de soldado morto em acidente na PI 113 em Barras é marcado por comoção

Ampliada às 10 hs e 25 min

O velório do soldado do 2° Batalhão do Engenharia e Construção-BEC, Pedro Henrique de Morais Carvalho, 18 anos, é marcado pela comoção de familiares e amigos do oficial. O velório acontece na Capela de Santa Teresinha, no 25° BEC. 

Foto/credito: cidadeverde

O soldado Pedro Pimentel morreu em um acidente ocorrido na manhã do domingo (9) na PI- 133. O caminhão- que transportava 26 oficiais- tombou, deixando um morto e 25 feridos. 

O subcomandante do 2º BEC, major Francisco Bertoldo, declarou ao Cidadeverde.com que o soldado Pedro Pimentel tinha orgulho em servir ao Exército Brasileiro. 

"O Batalhão está enlutado. Pelo relato de familiares e amigos, o soldado gostava do que fazia", disse o subcomandante. 

Familiares do militar não quiserem conceder entrevista. Uma prima, que não quis se identificar, contou que o oficial começou servir o Exército no início deste ano e está seria a segunda viagem que ela fazia pelo 2º BEC.

O soldado Pimentel iria fazer aniversário no próximo mês. O velório reúne oficiais do 2º BEC e 25 BC. 

Logo mais, as 16h, o corpo será sepultado no cemitério Jardim da Ressureição, zona Leste de Teresina. 

Estado dos soldados vitimas do acidente:

Um boletim médico liberado na manhã desta segunda-feira (10) revela a situação dos pacientes que ainda não têm previsão de alta. Eles estão sob acompanhamento multidisciplinar e são avaliados por equipe clínica e cirúrgica.

- Geovane Oliveira do Nascimento, 18 anos, encontra-se em estado grave, sob sedação contínua, intubado e em ventilação mecânica. Exames de imagem mostram contusão pulmonar grave. Segue em cuidados intensivos;

- Cássio Ângelo Amador da Silva, 18 anos, também encontra-se grave, sob sedação contínua, intubado e em ventilação mecânica. Exames mostram edema cerebral importante e lesão axional difusa (lesão neurológica grave após trauma);

- Douglas Freire dos Santos, 20 anos, também encontra-se grave, sedado, intubado e em ventilação mecânica. Exames mostram fratura de mandíbula esquerda e sinais de lesão axonal difusa na tomografia de crânio. Em seguimento neurológico.

- Mateus Diego da Costa, 18 anos, encontra-se estável, consciente, em ar ambiente, hemodinamicamente estável. Evoluindo até o momento sem intercorrências, mas ainda sob vigilância neurológica. 

EXCLUSIVO: Velório de soldado morto em acidente na PI 113 em Barras é marcado por comoção Reviewed by J Silva on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.