Desastre automobilístico mata motorista e filha de ex-secretário de Saúde do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

recent

Desastre automobilístico mata motorista e filha de ex-secretário de Saúde do Piauí

Um grave acidente de trânsito matou a filha do ex-secretário de Saúde do Piauí e diretor-geral Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi), Francisco Costa, e deixou a outra ferida. O motorista do veículo de passeio também morreu. Ele levava as crianças e a mãe das meninas.

As vítimas fatais foram identificadas Alirya Costa, 9 anos, e o motorista Rubens Neres. As sobreviventes- identificadas como Sara Jane Morais Vieira, ex-esposa do secretário, e a outra filha dela, Alycia Costa, de cinco anos de idade- foram encaminhadas ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A colisão frontal ocorreu entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí, na BR-230,  e envolveu um veículo modelo HB20 e um caminhão de uma empresa de refrigerantes. 


"Havia quatro pessoas no veículo sendo que duas morreram no local e as outras duas foram levadas para o hospital de Floriano para atendimento médico. A criança sobrevivente estava na cadeirinha de forma segura e esse fato, provavelmente, salvou a vida dela. As informações iniciais são de que um dos motoristas tenha sentido sono e ido em em direção a pista contrária. 

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o trecho é uma reta e de boa visibilidade. Contudo, as causas ainda estão sendo apuradas... lamentamos o ocorrido e somos solidários a dor da família", informou Jonas Mata, policial rodoviário federal.

Fonte:cidadeverde


Desastre automobilístico mata motorista e filha de ex-secretário de Saúde do Piauí Reviewed by J Silva on 11:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.