Top Ad unit 728 × 90

recent

Criança de 12 anos esfaqueia avó e tia no Piauí

Uma criança de 12 anos esfaqueou a avó e a tia no município de Parnaíba (345 km de Teresina). O ataque ocorreu dentro de casa no bairro Nova Parnaíba, na periferia da cidade. A Polícia Militar (PM) informou que o garoto teve um ataque e surtou ferindo a avó de 86 anos e a tia, que foram atendidas e levada para socorro médico no Hospital Dirceu Arcoverde.


A avó está em estado grave de saúde. Após esfaquear a avó e a tia, o garoto subiu no telhado e a Polícia Militar fez um cerco na região para evitar sua fuga.

Quando chegou ao local do crime, na Avenida das Normalistas, a Polícia Militar encontrou a avó do garoto de 86 anos e a tia de 45 anos cobertas de sangue na calçada da residência.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as duas mulheres, uma delas em estado grave, e levaram para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A criança utilizou uma faca, um lápis e um martelo para ferir as vítimas. No momento em que as vitimas eram atendidas, uma guarnição da Policia Militar fazia buscas nos cômodos da residência no intuito de localizar o acusado. Quase uma hora depois, os parentes encontraram a criança em cima do telhado da residência.

A criança agressora foi contida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar esclarecimento sobre o crime.

Criança de 12 anos esfaqueia avó e tia no Piauí Reviewed by J Silva on 12:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.