Top Ad unit 728 × 90

recent

URGENTE: Corpo de barrense dono de churrascaria é encontrado no rio Longá

Atualizada:21/07/17



O corpo do barrense Raimundo Severino, foi encontrado por pescadores no rio Longá e o resgate feito pelos próprios no povoado Cajazeiras em uma localidade conhecida como Grossos município de Caxingo.

Noticia de 20/07 quinta-feira

A população de Barras esta preocupada após a noticia de que o senhor Raimundo Severino, proprietário de uma churrascaria (Churrascaria Curva da Saudade) situada na PI Barras a Batalha teria se afogado. Os moradores da região onde o mesmo segundo informações estava pescando localidade Cajazeiras, no Longá de Baixo está preocupada devido o sumiço do barrense desde as 16 hs da tarde desta quinta 20/07.

Nossa equipe entrou em contato via telefone com Francisco Sampaio do GAV, que informou de que já estava a par da situação e que já havia entrado em contato com o Corpo de Bombeiros. Caso o senhor Raimundo Severino não apareça as buscas deverão começar pela manhã com a presença de sua equipe de mergulhadores em parceria com o GAV.

A informação do afogamento ainda não foi confirmada. O fato é que até o presente momento da edição desta matéria 22 hs e 48 min, Raimundo Severino ainda estava desaparecido.
URGENTE: Corpo de barrense dono de churrascaria é encontrado no rio Longá Reviewed by J Silva on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.