Top Ad unit 728 × 90

recent

Arrombador ameaça vítimas afirmando ser portador do vírus HIV no Piauí

Na manhã desta sexta-feira (07/07), policiais do 13º batalhão e do 22º distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Wilton Cesar das Neves de Sousa, acusado de ser um dos maiores arrombadores da zona Norte de Teresina.


De acordo com o chefe de investigação Herlon Viana, contra o suspeito existem mais de 50 boletins de ocorrência.


“Na madrugada de hoje ele e outro comparsa realizaram mais um arrombamento, desta vez no Parque Wall Ferraz, também na zona Norte. O proprietário da casa acordou, olhou pelas câmeras saiu a procura dele na região e junto com a população conseguiram capturá-lo nas redondezas”, declarou.


Ainda segundo ele, o acusado sofreu uma tentativa de linchamento e uma pessoa ainda não identificada realizou um disparo que atingiu a perna do suspeito. A polícia foi acionada e realizou a prisão de Wilton.

“Ele diz ser portador do vírus HIV, é o argumento que utiliza para entrar nas residências e as pessoas não tocarem nele, só que dessa vez não deu certo, a população se revoltou com a ação constante dele na região. Essa história de ele ser contraído ou não será verificado através de exames”, afirmou o investigador.

Fonte: meionorte
Arrombador ameaça vítimas afirmando ser portador do vírus HIV no Piauí Reviewed by J Silva on 12:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.