Top Ad unit 728 × 90

recent

Acusado de matar funcionário no Comercial Carvalho já flagrou vítima e esposa em motel

Nesta segunda-feira (17/07), um funcionário de um supermercado identificado como Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento por um homem chamado Dorival Ferreira Gomes. A princípio, foi divulgado que a ex-esposa do acusado estava se relacionando com a vítima só que ele não aceitava o término e realizou o crime.

Mas segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, o casal ainda estava junto e o assassino não aguentou a traição. “Esse fato aconteceu ontem por volta das 13h e nós fomos comunicados imediatamente, fomos ao local e passamos  a fazer todos os levantamentos. Esse rapaz, funcionário do supermercado foi surpreendido pelo assassino, mas era algo que poderia se dizer que era uma morte anunciada, porque no dia 2 de janeiro deste ano a vítima foi flagrada com a mulher do autor em uma pousada na zona Sudeste de Teresina onde ele tentou matá-los, mas entrou no quarto errado e eles conseguiram fugir. 

Foi feito um registro na Delegacia da Mulher na zona Sudeste e no dia 8 de janeiro o autor do crime adquiriu um revólver calibre 38. Desde então ele passou a fazer algumas investidas contra a vítima, o certo é que os dois se reconciliaram, a mulher passou a viver com o acusado novamente mas ele passou a maltratá-la. O estopim foi que no último sábado ele viu a mulher juntamente com a vítima em uma festa, prontamente ele ligou para ela dizendo que ia matar os dois. Na realidade o que se pode apurar e sentir é que ontem ele tinha o objetivo de matar os dois porque ele ligou para ela e pediu para ela ir ao encontro dele no supermercado mas ela não foi, foi quando ele entrou no local, surpreendeu a vítima e efetuou três disparos pelas costas”, declarou o delegado.

Ainda segundo Baretta, Sidivaldo Bacelar era casado e tinha dois filhos. “Inclusive ele tinha se separado da esposa por conta desse relacionamento  extraconjugal que ele tinha com essa moça. Nós estamos apurando e o inquérito policial já está instaurado”, finalizou.

Fonte: meionorte
Acusado de matar funcionário no Comercial Carvalho já flagrou vítima e esposa em motel Reviewed by J Silva on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.