Top Ad unit 728 × 90

recent

Vereadores de Oposição acusam Carcará de "legislar em causa própria"

Foi aprovado na seção desta segunda 05/06 na Câmara de Vereadores de Barras, a criação de uma nova secretária, a Secretária de Esportes. 

Vereador Carcará e Robert Brow Carcará

Vale lembrar, que a já existente Secretária de Cultura Esporte, Lazer e Turismo, até então, era responsável por todas as ações voltadas ao esporte local. 

O "grande interesse" do vereador Carcará, árduo defensor da ideia de criação da nova secretaria, foi visto com certa estranheza pelos vereadores de oposição, que acusam Carcará, de legislar em causa própria. Isso por que, o nome mais cotado para assumir a nova pasta, é de um "parente" do vereador: Robert Brown Carcará 

De acordo com os vereadores de oposição, o maior beneficiado com a criação da nova secretária, é parente de Carcará, configurando que Carcará, está legislando em prol de interesses próprios, esquecendo-se dos interesses da população que lhe depositou um voto de confiança, afinal é um familiar seu que assumirá a secretária.


"Quando há qualquer interesse direto dos representantes ou de seus partidos na votação de alguma norma, estes deveriam ser declarados impedidos ou suspeitos de votar em benefício próprio" dizem os vereadores.

Vereadores de Oposição acusam Carcará de "legislar em causa própria" Reviewed by J Silva on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.