Top Ad unit 728 × 90

recent

Presa dupla suspeita de matar barrense em Teresina

Atualizada às 12h39


A Secretaria de Segurança do Piauí informou há pouco que os dois suspeitos de matarem o comerciante Valdemir Prado Neto, conhecido como Minnetto Prado, foram presos. O crime ocorreu na segunda-feira (19), por volta das 13 horas, na Avenida Pedro Almeida, no bairro São Cristovão. Minnetto foi morto com três tiros.

A prissão ocorreu no bairro Morros, zona Leste de Teresina.

Os suspeitos foram identificados como Guilherme da Silva Costa e Yago Ramon Alves Ferreira, ambos com 22 anos de idade.

Uma terceira pessoa, identificada apenas como Mateus, está sendo conduzida a Delegacia de Homícios - juntamente com a dupla - para prestar esclarecimentos. Ele teria guardado uma das motos usadas no crime. 

Na manhã desta quarta-feira (21), o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa - o Baretta, divulgou as fotos dos dois suspeitos e afirmou que a prisão da dupla iria ocorrer em questões de horas.

Crime 

Após uma tentativa frustrada de assalto a um comércio na Avenida Pedro Freitas, no bairro São Cristóvão, um assaltante retornou ao local acompanhado de um comparsa e disparou contra o sobrinho da proprietária do estabelecimento, Valdemir Prado Neto. 

A proprietária do estabelecimento é agente penitenciária e teria reagido ao assalto, fazendo o suspeito ir embora. Ele retornou posteriormente para praticar o homicídio. Houve trocas de tiros. 

Aguarde mais informações

Presa dupla suspeita de matar barrense em Teresina Reviewed by J Silva on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.