Top Ad unit 728 × 90

recent

OPINIÃO: Queda de braço entre Prefeito e Concursados de Barras

Opinião:

Notadamente, o atual prefeito de Barras teve a popularidade comprometida por causa dessa insistência em anular o concurso. Há quem acredite ser perseguição política. São vários aprovados revoltados com a atitude do gestor. Chefes e mães de família que lutam para conseguir seu emprego e assim, honradamente, manter suas respectivas proles e cônjuges. Muitos, aliás, votaram pela "mudança" e ajudaram a eleger Carlos Monte. A maioria absoluta alega arrependimento do voto.


Mesmo pessoas ligadas a atual gestão, discordam (em off, claro) da queda de braço entre prefeito e concursados. Para muitos, essa briga no início do mandato poderia e deveria ter sido evitada  sob pena de resultar e que, de fato, resultou em insatisfação popular.

Agora Carlos Monte tem mais um grande desafio pela frente: conseguir convencer a maioria da população de que não houve perseguição política e muito menos interesses escusos por parte da prefeitura com anulação do concurso. E pra completar, os Vereadores da oposição vão denunciar integrantes da situação por Nepotismo. O Ministério Público vai investigar as denuncias.
OPINIÃO: Queda de braço entre Prefeito e Concursados de Barras Reviewed by J Silva on 12:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.