Top Ad unit 728 × 90

recent

Mauricio Rego desmente matéria mentirosa de portal que faz assessoria a atual administração

Um portal que faz assessoria a atual administração postou de forma equivocada a informação de que o vereador Mauricio Rego, havia retirado da pauta projeto de lei que beneficia crianças e gravidas referente ao Programa Criança Feliz. Segundo Mauricio, a informação não condiz com a realidade:


Estou à frente da Comissão de Finanças da Câmara que é responsável por emitir um parecer técnico sobre aquilo que gere despesa para o poder público. A comissão tem prazo para que o relator emita seu parecer, se encontrando atualmente dentro do prazo. É de interesse deste vereador toda matéria que busque a melhoria para a população barrense, principalmente com ações sociais tão defendidas em minhas ações políticas".

Mauricio ainda garante que não é o relator desta matéria como é mencionado na matéria mentirosa e que não tem poder para colocar ou retirar projeto de pauta unilateralmente, como é mencionado. 
Mauricio Rego desmente matéria mentirosa de portal que faz assessoria a atual administração Reviewed by J Silva on 15:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.