Top Ad unit 728 × 90

recent

DRAMA: Jovem barrense procura por seu pai, ajude-a a encontrá-lo


A comerciária e estudante Anne Caroline Oliveira , nascida em Barras do Marathoan, cidade localizada a 120 km da capital do Piauí,Teresina , está a procura de seu genitor que possivelmente se encontra em Piripiri ou adjacências .


Seu pai é natural do Ceara e chegou em Barras no ano de 1983 para trabalhar na empresa CONSTRAN ,onde conheceu sua mãe e teve um relacionamento, de onde nasceu Carolinne no ano de 1985.


Durante toda a sua vida procurou saber quem era seu pai, mas foi através do Seu João Matias conhecido como "Joao da constram" que obteve informações valiosas a esse respeito.

Sr. João falou pra Anne que" Seu pai se chama André Ferreira da Silva, e que " Tem 60 a 70 anos, ele é alto, pele clara, olhos claros.

Ele casou-se com uma Piripiense e tiveram 3 filhos, em Piripiri eles moravam na Av. Aderson Alves Ferreira , na esquina que vai para Piracuruca e Teresina."Caroline procura seu pai desde que tem 9 anos de idade e sofreu muito pela falta do pai na infância e adolescência, hoje ela é separada e mãe de dois filhos , um de de 10 e outra de 9 anos.

Qualquer informação para os contatos : 86 9435-6658
DRAMA: Jovem barrense procura por seu pai, ajude-a a encontrá-lo Reviewed by J Silva on 11:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.