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Diretora do Hospital de Barras, Laianne de Sousa, esclarece sobre atendimento de idoso após atropelamento


Em resposta à denúncia sobre negligência em atendimento, a diretora do HRLM, Laianne de Sousa, explica que o paciente foi prontamente atendido ao chegar ao hospital. Foi feito todo o procedimentos que são realizados no caso de um paciente  gravíssimo, com aquele tipo de lesão. “Ele foi atendido medico do plantão, duas enfermeiras e técnicos de enfermagem.  Ele não foi medicado porque no caso de suspeita de traumatismo craniano como apontava o sangramento, não é indicada a medicação. Algumas medicações aumentam o sangramento e a pressão e a dele já estava 18 por 12 quando chegou. Todos os procedimentos no caso de traumatismo craniano foram feitos”, esclarece Laianne.


De acordo com a diretora, pelo  estado que o paciente chegou, não havia muita coisa o que fazer. “Ele praticamente com enrijecimento, praticamente chegou em óbito. Estado gravíssimo. Foi feito tudo que estava ao alcance. Estou com toda documentação: ficha de atendimento senha da regulação para Teresina. A ambulância já estava aqui para a transferência. Infelizmente o paciente veio a óbito. Entendo a dor da família, mas a lesão era bem séria”, explica.

Fonte: longah.com
Diretora do Hospital de Barras, Laianne de Sousa, esclarece sobre atendimento de idoso após atropelamento Reviewed by J Silva on 20:21 Rating: 5

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