Top Ad unit 728 × 90

recent

Brasil vai parar em greve geral nesta sexta 30/06

Nesta sexta 30/06 haverá greve geral em todo o Brasil. Centrais sindicais, em todo o país, anunciaram a participação na nova greve geral, que é a terceira paralisação este ano. Os movimentos reivindicam a saída do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas, além de protestarem contra as reformas Trabalhista e da Previdência, em tramitação no Congresso.


Em assembleia realizada na última quinta-feira (22), o Sindicato dos Bancários do Piauí decidiu que participará da greve.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), também se reunirá na sexta-feira (30), em assembleia geral, no Teatro de Arena, na Praça da Bandeira, Centro de Teresina. Segundo o presidente do sindicato, Sinésio Soares, que na manhã desta segunda-feira (26) visita repartições públicas municipais, convocando os servidores para a paralisação, a pauta da greve será tanto nacional, reivindicando a saída do atual presidente, como local, cobrando da prefeitura o cumprimento dos acordos de reajuste salarial do ano de 2017, os repasses do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), os reajustes setoriais e mudanças de níveis para servidores.
Brasil vai parar em greve geral nesta sexta 30/06 Reviewed by J Silva on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.