Top Ad unit 728 × 90

recent

Bancada da Oposição em Barras vai denunciar vereador da SITUAÇÃO por Nepotismo


Os vereadores de oposição de Barras, usando de suas atribuições legais estão encaminhando vasto material de denúncia ao Ministério Público. 


Depois que o vereador JOSE DE DEUS CARCARÁ FILHO, mais conhecido como Carcará, usou a tribuna da câmara pra dizer que se houvesse um "parente seu empregado" o mesmo renunciaria ao seu mandato, a oposição apresentou um documento encontrado nos balancetes da câmara, dando conta de que o senhor Francisco Rogério Sales Castro, ocupa a função de Educador Físico do NASF (núcleo de apoio a saúde da família). A titulo de informação, segundo a oposição Rogério, é casado com uma irmã do vereador Carcará, ou seja, tem vinculo familiar com o vereador acima citado, o que caracteriza assim prática de Nepotismo.

Vejam os documentos encontrados nos balancetes da câmara:




O que é Nepotismo: 

Nepotismo é um termo utilizado para designar o favorecimento de parentes ou amigos próximos em detrimento de pessoas mais qualificadas, geralmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos públicos e políticos. Sendo confirmada essa ação, o acusado poderá poderá perder o seu cargo e os direitos políticos durante um prazo de três a cinco anos.

Observe bem:

Observe que Robert Brown Carcará, que também é parente do vereador Carcará, esta sendo cotado pelo prefeito Carlos Monte, para assumir a Secretária de Esportes de Barras, o que também irá configurar em Nepotismo.  



Bancada da Oposição em Barras vai denunciar vereador da SITUAÇÃO por Nepotismo Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.