Top Ad unit 728 × 90

recent

Acusado de assassinar pai de família no Santinho será julgado nesta segunda; familiares pedem justiça!

NESSA SEGUNDA FEIRA 05/06 ACONTECERÁ O JULGAMENTO DO HOMEM QUE ASSASSINOU UM PAI DE FAMÍLIA EM BARRAS.

O TRABALHADOR FRANCISCO DOS SANTOS, FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO DEPOIS DE TER SUA CASA INVADIDA NO DIA 27/02/2017.

A FAMÍLIA ESTA CONVOCANDO TODA A POPULAÇÃO BARRENSE PARA O JULGAMENTO EM BUSCA DE APOIO POR JUSTIÇA.




Relembre o crime brutal no Santinho

Um homicídio aconteceu na noite desta segunda 27/02 na rua do Arame no bairro Santinho em Barras. De acordo com o delegado especial da policia civil de Barras, Del. Francisco Lopes Queiroz, o sinistro ocorreu por volta das 22 hs e 15 min.

Del Civil: Francisco Lopes Queiroz

A vitima foi identificada por Francisco dos Santos, que foi alvejado com disparos de arma de fogo na altura do abdomen. Francisco, foi socorrido por populares e levado com vida ao hospital Leônidas Melo, mais não resistiu. O corpo esta em Teresina onde passa por pericia no IML.


Ainda de acordo com o delegado, um suspeito já foi capturado.

Atualizado as 11 hs e 03 min

Veja a foto da vitima e imagens do local do assassinato.






Atualizada as 12 hs e 28 min


O pedreiro Francisco Santos, 48 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite desta segunda-feira (27), no bairro Santinho, município de Barras, a 119 km de Teresina.
O cunhado Paulo Henrique - que estava no momento do crime - conta que os bandidos estavam em uma motocicleta e fugiram levando a moto do pedreiro. Segundo ele, foram efetuados pelo menos oito disparos, sendo que um tiro atingiu fatalmente a vítima.
"Um dos bandidos entrou na casa junto com o filho dele. Eu estava em um quarto e o Francisco em outro quarto com a esposa. Ao ouvir o barulho abriu a porta e saiu correndo, conseguiu agarrar o bandido pela cintura quando ele ia fugindo na moto, houve luta corporal, mas meu cunhado acabou escorregando e foi alvejado", conta Henrique.
Ele disse ainda que estranhou o fato dos bandidos não terem pedido a chave da moto. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Teresina e aguarda liberação para o velório.
Acusado de assassinar pai de família no Santinho será julgado nesta segunda; familiares pedem justiça! Reviewed by J Silva on 22:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.