Top Ad unit 728 × 90

recent

Vereador Vicente Neto cobra do prefeito e de seus secretários, respostas aos requerimentos em defesa do Meio Ambiente



Vereador Vicente Neto, mais uma vez fez uso da tribuna da câmara municipal de Barras, para cobrar dos secretários do município resposta aos requerimentos enviados pelos vereadores de oposição, segundo o vereador, já faz mais de dois meses que o mesmo pediu ao secretário do Meio ambiente Sr. Manoel Antônio (Manel do PT), documentos licitatórios que autorizam ou que autorizaram as construções de postos de combustíveis às margens do rio Marataoan, mais precisamente no bairro Floresta e até o presente momento ainda não obteve resposta, o que configura crime de responsabilidade segundo a própria lei orgânica do município. 

O vereador informou ainda que já deu conhecimento ao secretário do Meio ambiente quanto a extração ilegal de pedras as margens do rio Marataoan e que nenhuma providência foi tomada, haja vista que é de competência da secretaria conforme preceitua lei N 475 de outubro de 2001. 



Vicente Neto, informou ainda que a não disponibilização destes documentos causa uma inércia no legislativo e compromete  o trabalho dos parlamentares e que levará os fatos ao conhecimento do ministério público para que seja tomadas as devidas providências ainda que por força da lei.



O mesmo entende que está havendo complô contra os vereadores de oposição em especial contra sua pessoa por motivos pessoais. Vicente denunciou que está existindo inclusive o uso de explosivos para exploração e extração de pedras nas proximidades da casa redonda, explosões essas que tem inclusive, danificado casas de moradores que residem naquelas proximidades, pondo em risco inclusive a vida daqueles que vem executando tal trabalho sem nenhuma legalidade. Terminou finalizando suas palavras  esperando que alguma providência seja tomada, pois sua parte vem sendo feita ainda que sem o respaldo devido.

Vereador Vicente Neto cobra do prefeito e de seus secretários, respostas aos requerimentos em defesa do Meio Ambiente Reviewed by J Silva on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.