Top Ad unit 728 × 90

recent

VEJA: Brincadeira teve fim trágico e deixa mãe e filho de 3 anos gravemente feridos no PIauí




Uma simples brincadeira teve fim trágico para uma família moradora do conjunto Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Na tarde do último domingo (7), o caçula da família de apenas três anos ateou fogo em um colchão. O incêndio deixou ele e sua mãe gravemente feridos. Segundo Ludmar Portela, prima de Francisco Saraiva Portela, pai da criança, o garotinho de iniciais F. M. de S. brincava sozinho em um quarto com uma caixa de fósforos quando acabou dando início ao incêndio. 
"O pai dele estava na sala, mas ele é deficiente, tem a sensibilidade prejudicada, quando ele percebeu o que estava acontecendo, o fogo já estava alto. Ele começou a gritar pedindo ajuda e a mãe entrou desesperada no quarto", descreveu Ludmar. 
Jesuslene dos Santos, 29 anos, teve mais de 40% do corpo queimado depois que o forro de PVC do cômodo caiu sobre ela, que entrou no quarto em meio às chamas para resgatar o filho. 
Estado de saúde 
Os dois estão internados no Hospital de Urgência de Teresina.  Segundo o hospital, Jesuslene passou por cirurgia e está internada na clinica cirúrgica, em situação mais grave que o filho, mas consciente e orientada, com escoriações pelo corpo e um edema de face, apresentando queimaduras de segundo grau na face, tronco e nos membros inferiores e superiores. A criança sofreu queimaduras na face, no braço e nas pernas. 
Doações 
Ludmar explicou ainda que o incêncio destruiu todo o quarto onde F. M. brincava. O cômodo abrigava uma cama, uma cômoca e um guarda-roupas, que foram completamente queimados.
VEJA: Brincadeira teve fim trágico e deixa mãe e filho de 3 anos gravemente feridos no PIauí Reviewed by J Silva on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.