Top Ad unit 728 × 90

recent

URGENTE: Família de Fernanda Lages quebra o silêncio, repudia livro e diz que confunde opinião pública

A família da estudante Fernanda Lages, divulgou carta, assinada por Paulo Lages, repudiando o livro O boato, lançado recentemente com especulações em torno do assassinato da estudante Fernanda Lages, morta em 25 de agosto de 2011 na obra do Ministério Público Federal, na zona leste de Teresina.






Para a família, o livro é confuso e busca apenas reparar a imagem do engenheiro Jivago Castro, enquanto usa setores da mídia para reforçar os argumentos utilizados na publicação, como montar falas utilizando trechos de depoimentos de personalidades ao livro, como fizeram com o advogado da família, Lucas Villa. Bem diferente do que está no livro, montaram um diálogo inexistente afim de confundir a opinião pública.
Na carta a família repudia o subtítulo dado ao livro, “verdade e reparação”. “Como falar em verdade em cima de um inquérito inconcluso, cheio de lacunas, pontos de vista divergentes, meias verdades?”, indaga Paulo Lages, pai de Fernanda.Veja abaixo a carta na íntegra:

Cassandra desabafa em rede social


Em sua rede social, facebook, Cassandra Lages, tia de Fernanda faz um desabafo sobre a tentativa de fraude nas falas de personagens do livro. Veja abaixo:

URGENTE: Família de Fernanda Lages quebra o silêncio, repudia livro e diz que confunde opinião pública Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.