Top Ad unit 728 × 90

recent

Translado do Mastro da Festa de São José será no mesmo formato da festa de N. Sra. da Conceição e Santa Luzia


Depois dos Mastros de Nossa Senhora da Conceição e Santa Luzia, agora teremos também o translado do Mastro de São José Operário, na noite que antecede o início da festa do Padroeiro que inicia – se no dia 29 de junho no Bairro Boa Vista.


Percorrendo uma distância de aproximadamente 10 km, saindo da comunidade Iningá, próxima a Pedra Grande na PI que liga Barras a N. Sra. dos Remédios, o pároco Monsenhor Silvestre juntamente com a equipe que organiza a peregrinação dos Mastros da Imaculada Conceição e Santa Luzia que é coordenada pelo Professor Gilson Lages e um grande grupo de amigos, este ano organizam pela primeira vez este ato de fé na abertura da Festa de São José.

Portanto, no dia 28/06 às 18h, acontecerá a Missa de Envio do Mastro na comunidade Iningá, em seguida, o Mastro segue até a paróquia do Bairro Santinho, onde no trajeto haverá paradas para refletirmos sobre a vida de amor e doação de São José e no dia 29/06 às 17h, acontece a procissão de abertura da Festa de São José com saída da paróquia do Bairro Santinho.

A equipe organizadora deste evento comunica que: “aquelas pessoas que desejarem que este momento de fé, possa acontecer em alguma comunidade, os dirigentes desta, devem procurar a casa paroquial para programar com o padre responsável, isso vale para o ano de 2018 e os anos seguintes”. Frisou o Professor Gilson Lages.
Translado do Mastro da Festa de São José será no mesmo formato da festa de N. Sra. da Conceição e Santa Luzia Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.