Top Ad unit 728 × 90

recent

Ônibus quebra barra da direção e invade casa em Teresina

Um ônibus coletivo que pertence ao consórcio Poty se chocou com uma casa no começo da tarde desta quarta-feira (10) em Teresina. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Professora Lídia Cunha e João Borges do Nascimento, no bairro Primavera. Segundo a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CipTran), o veículo soltou a barra da direção indo de encontro ao imóvel.

“O motorista ia descendo nos sentido Marechal quando a barra de direção se soltou e ele perdeu o controle do veículo, batendo na residência”, disse o Cabo Vasconcelos, da Ciptran.
Segundo o policial, não houve feridos. O ônibus, que fazia a linha Mocambinho-Assembleia, atingiu a garagem do imóvel. “Não tinha ninguém na garagem e o ônibus já vinha encerrando e estava muito devagar”, ressaltou o policial.
A perícia foi feita no local e um laudo será produzido atestando as causas do acidente. É o terceiro acidente envolvendo ônibus coletivo em dois dias. Ontem, por volta de 9h, na avenida principal do Saci, na zona Sul de Teresina, um ônibus perdeu um dos pneus, que terminou atingindo outros veículos.
Já na Praça da Bandeira, por volta de 11h, o motorista de um ônibus do Consórcio Poty perdeu o controle do freio do veículo e acabou subindo o canteiro, atingido o portão que cerca a praça. Nos dois casos ninguém ficou ferido.
Ônibus quebra barra da direção e invade casa em Teresina Reviewed by J Silva on 17:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.