Top Ad unit 728 × 90

recent

Mulher morre após ser arremessada em acidente na avenida Frei Serafim de Teresina

Uma mulher morreu durante colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na avenida Frei Serafim, centro de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 3h30 deste domingo (07). De acordo com informações da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CipTran), a vítima estava na garupa de uma Pop 100 e com o impacto foi arremessada próximo ao canteiro central da via. 

Noadia Rodrigues dos Santos, 29 anos, estava na garupa da motocicleta. De acordo com testemunhas, os veículos trafegavam na mesma direção. A colisão foi do tipo traseira. 
"Os dois vinham no sentido Leste-Centro. O piloto da moto era um homem que reduziu a velocidade quando viu o sinal amarelo piscando. O motorista do carro não parou, bateu na traseira da moto e saiu arrastando o piloto e a mulher", relataram testemunhas. A colisão ocorreu próximo a um posto de combustíveis entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa.
O condutor da moto não teve a identidade confirmada e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 5h. 
Não há informações sobre o condutor do veículo. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. 
Fonte: cidadeverde
Mulher morre após ser arremessada em acidente na avenida Frei Serafim de Teresina Reviewed by J Silva on 10:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.