Top Ad unit 728 × 90

recent

Menor diz que se sentiu o Jack estripador,após estuprar e degolar vitimas no Piauí


Menores que estupraram jovem gravida e degolaram seu namorado em Uruçuí, deixam delegado espantado com frieza em depoimento
"Jack estripador"
O delegado Bruno Ursulino, em entrevista revelou que ficou espantado com a brutalidade de um dos menores. “Quando fazemos a pergunta pra ele sobre o que ele sentiu depois do crime. O menor diz que se sentiu o Jack estripador, nesse momento tomei um susto e percebi está diante de uma pessoa incomum”, afirma.
O menor de 16 anos era especialista em roubo de moto e é considerado o mais frio dos adolescentes e chegou a tentar assaltar a própria tia. “A tia estava dormindo e quando ela levantou pra dá uma olhada pela janela, reconheceu o sobrinho com uma barra de ferro”, relata o delegado.
O crime
Segundo informações da polícia, Flaviano e sua namorada estavam passando pela ponte que atravessa o Rio Parnaíba, quando foram surpreendidos pelos acusados. Eles anunciam um assalto e renderam os dois. Uma quantia de R$ 100 reais e um aparelho celular teriam sidos roubados, antes de cometerem o homicídio.
Em depoimento prestado a polícia, a namorada de Flaviano, grávida de seis meses, conta que foi estuprada pelos menores na frente do namorado, antes dele ser morto. Depois do estupro dois dos acusados pegaram Flaviano e o degolaram, jogando em seguida, seu corpo no Rio Parnaíba. A vítima relatou que um dos menores tentou filmar o homicídio com o celular de Flaviano, mas não teve sucesso.
A ação durou pouco mais de uma hora. Depois de ser liberada pelos acusados, a jovem saiu do local e encontrou uma guarnição da Polícia Militar e denunciou o caso. Ela foi socorrida e levada ao hospital regional.
Confissão dos menores
Os adolescentes foram apreendidos poucas horas depois do crime. Dois menores de 16 anos e um de 13 confessaram o crime dando detalhes e sem demonstrar arrependimento.
Segundo informações dos três menores, antes de cometer o crime eles estava bebendo em um bar no município de Benedito Leite, no Maranhão. Um deles decidiu que iria até Uruçuí, fazer assaltos e chamou os outros menores. As duas cidades são separadas por uma ponte, local onde foi cometido o crime.
De acordo com o depoimento dos menores, quando eles chegaram à cidade avistaram uma motocicleta se aproximando, então todos eles se esconderam para fazer a abordagem à vítimas.
Menor diz que se sentiu o Jack estripador,após estuprar e degolar vitimas no Piauí Reviewed by J Silva on 07:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.