Top Ad unit 728 × 90

recent

Jogador do Flamengo pede desculpas aos piauienses

Ao lado dos jogadores Rômulo e Renê Rodrigues, o lateral Rodinei Marcelo, do Flamengo, pediu desculpas aos piauienses pela brincadeira que fez na TVcom o sotaque dos colegas, que são da cidade de Picos (PI).
Durante conversa na Sports Rádio, da Fox Sports, o jogador foi questionado sobre seu sotaque já que é de Tatuí, interior de São Paulo. "Eu perdi um pouco desse sotaque de ‘porta’, eu falo um pouco mais controlado agora, não tem tanto esse ‘probrema’, mas tem uns caipiras no time que eu vou te contar. O sotaque é difícil de entender", respondeu.
As declarações não foram bem entendidas. O que era "brincadeira" tomou tom de ofensa.
Pra tentar desfazer o mal entendido, o atleta publicou em seu Instagram um sonoro pedido de desculpas. "Fala galera do Piauí. Aqui é o Rodinei. Tô aqui pra pedir desculpas, pelo mal entendido da brincadeira que eu fiz. Para todos que se sentiram ofendidos, tô aqui com toda humildade pra pedir perdão pra todos vocês", diz.
Reforçando que não se tratou de uma fala preconceituosa, ele disse que sempre brinca com os colegas de time. Rômulo defendeu o colega, e disse que tudo é brincadeira interna. "Vamos ser feliz galera, deixa isso aí pra la", pede o piauiense.

Jogador do Flamengo pede desculpas aos piauienses Reviewed by J Silva on 09:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.