Top Ad unit 728 × 90

recent

Jivago Castro "abençoa" Eneas Barros por livro feito para reparar sua imagem no Caso Fernanda

A carta assinada e publicada por Paulo Lages e família, de Fernanda Lages, morta em 25 de agosto de 2011, na obra do Ministério Público Federal, na zona leste de Teresina, pedindo respeito à memória da estudante, causou reações nervosas tanto do autor do livro, o Boato, Eneas Barros, como do engenheiro Jivago Castro Ramalho. Ambos utilizaram o facebook para criticar a posição da família que constatou que o teor do livro foi montado para 'reparar' a honra do próprio Jivago, que em sua postagem 'abençoou o escritor'.
Jivago Castro e Enéas Barros
Jivago Castro e Enéas Barros
Eneas, em sua postagem, confronta a posição da família, dizendo que:  "Aos que crêem em homicídio, por não acreditarem nos resultados policiais, que publiquem suas hipóteses e lancem os nomes dos suspeitos que afirmam existir". A família ressaltou em carta que não há resultado do inquerito, que este permanece inconcluso com pedidos de diligências em aberto.
Já Jivago direcionou postagem a Eneas Barros dizendo que “Deus não abandona os injustiçados (...). A verdade é como a água que turva com a sujeira da calúnia, mas com o tempo decanta, mostrando-se cristalina e deixando a lama no seu devido lugar (...). Esse livro irá despertar o interesse dos sensatos e dos justos (...). Uma leitura interessante, para que se entenda uma tempestade perfeita, provocada pela maldade de uns poucos (...)”.
No inicio da postagem, o engenheiro Jivago diz que o reconhecimento é natural, embora lento. “Aos poucos, vai ocupando os espaços certos e afogando a mentira”. No final, abençoa Eneas, “pela coragem, honestidade e sobriedade para contar essa história”.
Jivago Castro "abençoa" Eneas Barros por livro feito para reparar sua imagem no Caso Fernanda Reviewed by J Silva on 19:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.