Top Ad unit 728 × 90

recent

Grave colisão entre ônibus e moto deixa um morto e outro ferido em Teresina

Uma grave colisão que ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (4) envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou um homem morto e outro ferido na Zona Norte de Teresina. O local foi o cruzamento da Alameda Parnaíba com a Rua Anísio de Abreu, no bairro Marquês. A Polícia Militar esteve no local, mas ainda não há identificação das vítimas.

O motorista do ônibus que fazia a linha Mocambinho/Duque de Caxias, relatou ao G1 que seguia pela Anísio de Abreu quando ao chegar próximo ao semáforo a motocicleta invadiu o sinal vermelho e houve a colisão frontal. Segundo a polícia, dois homens estavam na motocicleta e nenhum usava capacete.
"Trabalho há 15 anos como motorista e nunca havia acontecido isso. Assim que aconteceu a colisão eu liguei para o Samu que levou um dos ocupantes da moto, o outro, infelizmente, morreu na hora", relatou o motorista do ônibus, que preferiu não ser identificado.
Com o impacto da colisão, a moto chegou a ser arrastada por alguns metros. A perícia esteve no local e isolou parte da faixa. O trânsito não chegou a parar nas proximidades, mas os motoristas tiveram que trafegar de forma mais lenta.
Fonte e foto: g1 piauí
Grave colisão entre ônibus e moto deixa um morto e outro ferido em Teresina Reviewed by J Silva on 12:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.