Top Ad unit 728 × 90

recent

Descaso: Casa coberta a "Palha" abriga posto de saúde na gestão Carlos Monte em Barras





Barras, a cidade que tem como prefeito, um experiente médico, tido como um dos melhores de toda a região, esta perplexa com a atual situação do Posto de Saúde do Assentamento Esperança, terra da qual o atual prefeito Carlos Monte é filho. 

Em uma administração, onde a saúde deveria ser prioridade, o que se ver, é um total "descaso" por parte da (Secretaria de Saúde e da administração), diante da alarmante situação do local onde os moradores da Esperança e região, recebem atendimentos referentes a saúde. 

Atualmente, o Posto de Saúde deste assentamento, está funcionando precariamente em uma casa coberta a palha. 

Vale lembrar que até o ano de 2016, este mesmo Posto de Saúde, funcionava em uma casa de telha, alugada pelo ex-prefeito. Não se admite, que em uma gestão que tem a frente um profissional da saúde, ou seja, um médico, tal situação esteja acontecendo. 

São nestas condições precárias, que os moradores da Esperança e região, filhos da sexta maior cidade do Piauí, merecem realmente ser atendidos?

É esta, a verdadeira "mudança" que foi propagada nos quatro cantos de Barras?

Com a palavra, o médico e atual prefeito Carlos Monte e sua vice e Secretaria de Saúde Cynara Lages.
Descaso: Casa coberta a "Palha" abriga posto de saúde na gestão Carlos Monte em Barras Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.