Top Ad unit 728 × 90

recent

Criança do Piauí desaparecida há quase dois anos é encontrada no Ceará


Uma reportagem do portal tvverdescampossat ajudou a localizar nesta sexta-feira (12) em Fortaleza, no Ceará, uma criança identificada por Kelly Ivoneide Alves da Silva, de 12 anos, desaparecida deste o dia 16 de maio de 2015 do município de Altos (distante 42 km de Teresina). A informação foi confirmada no inicio desta tarde pela agente de trânsito Elisabete, da Guarda Municipal de Fortaleza, em ligação para a Rádio Verdes Campos Sat.
Imagem ilustrativa
Segundo a agente de trânsito, a criança havia chegado a poucos dias a Fortaleza trazida por populares após ser flagrada abandonada na capital. A informação é que a criança veio de Minas Gerais para o Ceará. "Ao recebermos a criança procuramos buscar informações sobre crianças desaparecidas e encontramos uma reportagem da verdescampossat, no Piauí, sobre uma criança que havia desaparecido da cidade de Altos em maio de 2015 e logo identificamos que se tratava da mesma pessoa ", conta Elisabethe.

A direção da Guarda Municipal de Fortaleza está tentando um contato com a família da criança e com o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Altos.

Os pais da criança são Maria Oneida Alves da Silva e Jose Pereira Alves da Silva residentes na cidade de Altos. 

Elisabete informou ainda que a criança está em poder da Guarda Municipal de Fortaleza (CE) aguardando contato com os familiares. O telefone para informações em Fortaleza sobre a criança é (85) 9 9683 9459.


Criança do Piauí desaparecida há quase dois anos é encontrada no Ceará Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.