Top Ad unit 728 × 90

recent

Cachorro de Kid Vinil se despede do dono e emociona em velório

Dono de hits como Tic Tic Nervoso e A Gata Comeu, o cantor e compositor Kid Vinil faleceu nesta sexta-feira, aos 62 anos, vítima de complicações de um ataque cardíaco sofrido no mês passado.


O velório de Kid Vinil, que aconteceu neste sábado (20), na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi marcado por muita emoção. Mas um momento, em especial, comoveu - e muito - os presentes: Cosmo, o cachorro do músico e jornalista, foi levado ao local para se despedir do dono
Cosmo foi ao velório com Jaime, amigo de Kid. O cachorrinho chegou bem perto do rosto do dono e passou a impressão de que realmente queria dizer adeus a ele.
A cena emocionou amigos e familiares de Kid Vinil. Kid e Cosmo eram muito próximos.
Depois de se despedir, o cãozinho ficou deitado ao lado do caixão. 
 
O artista nasceu em 1955, em Cedral, cidade do interior paulista. Foi vocalista da banda Magazine, e ganhou fama como um dos precursores do punk rock paulista. Depois de alguns anos no palco, Kid Vinil foi convidado para apresentar um programa na Rádio Excelsior, batizado com seu nome. Lá, o cantor deu espaço para grupos do punk rock e pós-punk paulistas.
Entre os sucessos de Kid, estão as músicas Sou Boy, Adivinhão e Glub Glub no Clube. Além da Magazine/ Verminose, Kid Vinil também fez parte das bandas Kid Vinil e os Heróis do Brasil e Kid Vinil Xperience. Seu último álbum, Kid Vinil Xperience, foi lançado em 2014, posteriormente a um DVD ao vivo, Vinil Ao Vivo.


 
Fonte: R7, Folha Max e Veja
Cachorro de Kid Vinil se despede do dono e emociona em velório Reviewed by J Silva on 23:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.