Top Ad unit 728 × 90

recent

Ambulância do Hospital Leônidas Melo de Barras, esta abandonada em Teresina


De acordo com o vereador Antonio Leite, uma das ambulâncias do Hospital Leônidas Melo da cidade de Barras, esta a praticamente "um ano parada e abandonada" em uma oficina na capital Teresina, sem serventia para o povo de nossa cidade, que necessita diariamente de se deslocar a capital para tratamento de saúde.

Através de requerimento apresentado na câmara de vereadores, Antonio Leite, solicita que a diretora da casa de saúde Laianne de Sousa Santos, dê explicações aos vereadores e a população, sobre o que esta sendo feito no sentido de solucionar o problema.

Diretora do Hospital de Barras ao lado do amigo e prefeito Carlos Monte


Ainda segundo o vereador, a ambulância colidiu com um animal e foi levada a época para consertar e até o presente momento a mesma continua parada e abandonada. 

Segundo consta nada foi feito no intuito de se solucionar o problema, pois o proprietário da oficina, afirma que o hospital de Barras, esta com uma divida de R$ 6.172,90 por um serviço realizado em uma outra ambulância em novembro de 2015 e até a presente data este valor não foi quitado.

Veja a nota abaixo:


O www.agrandebarras.com.br já publicou diversas denuncias sobre o Hospital de Barras e sempre prezando pelo jornalismo imparcial, abriu espaço para que a diretora se pronunciasse, mais em nenhuma das denuncias a responsável pela casa de saúde se pronunciou, dando o calado como resposta.

Será que agora a digníssima diretora Laianne de Sousa Santos, irá quebrar o silencio e se pronunciar? Vale lembrar que como diz o velho ditado: quem cala consente...
Ambulância do Hospital Leônidas Melo de Barras, esta abandonada em Teresina Reviewed by J Silva on 22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.